E porque por vezes essas coisas fazem parte do meu dia-a-dia ...
Apesar do esforço para que não "contaminem" a minha disposição ...
Se ligamos para um call centre com a convicção que um "produto" não é razoável, não satisfaz os clientes, nem a mim como cliente... porquê continuar a querer te-lo e porquê desenvolver esforços para o ter?
Se não satisfaz, à partida não há porque querer...
Mas sim, claro, isto por vezes não funciona assim para toda a gente ...
Apesar do esforço para que não "contaminem" a minha disposição ...
Se ligamos para um call centre com a convicção que um "produto" não é razoável, não satisfaz os clientes, nem a mim como cliente... porquê continuar a querer te-lo e porquê desenvolver esforços para o ter?
Se não satisfaz, à partida não há porque querer...
Mas sim, claro, isto por vezes não funciona assim para toda a gente ...
E lá vem mais um dia ... em que faço minhas as frustrações dos outros ...
E dizem por aí que não tenho coração mole :p
E dizem por aí que não tenho coração mole :p
Nenhum comentário:
Postar um comentário