segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Revista de artes decorativas


Já está disponível o novo número da revista Faca Fácil, revista bimestral de artes decorativas, publicada em Portugal pela editora Tuttirév Editorial,Lda.
Este número dedicada a scrapbooking, uma técnica com muitos anos que agora ganha um novo brilho. A arte de colagens que nos permite realizar um sem número de trabalhos que certamente ficaram muito lindos. As ideias, essas podemos retiradas das páginas desta revista que nos apresenta desde álbuns de fotografias até molduras personalizadas.
Se tiverem oportunidade dêem uma vista de olhos.
***

Um comentário:

Elizabeth disse...

Olá linda tudo bem?
Sim estou viva :). Desculpa não ter dito nada mais cedo, mas ultimamente não tenho vindo à net. Podemos combinar a entrega da troca só para o próximo mês? É que a minha vida profissional está às reviravoltas e eu não tenho tido cabeça, para mais nada, desculpa.

Beijinhos