sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Prémio =)

Recebi este prémio da Diana =) o que me deixou muito feliz, muito obrigado *
1.) Deve ser concedido a 7 pessoas generosas, espontâneas e alegres.
2.) Colocar o link de quem lhe deu o prémio.
3.) Colocar o link das pessoas a quem deseja oferecer o prémio
4.) Responder a 2 simples perguntas:

Qual a tua virtude?
A minha virtude... hum talvez ser uma amiga sincera =)
Qual o teu maior defeito?
O meu defeito... talvez um pouquinho de mau feitio ... mas nada que não se resolva :p

Passo o prémio a :
Ana Pereira,
Daniela Tavares,
Elizabeth Almeida,
Lídia Dias,
Ana Lúcia,

Os outros dois deixo para as primeiras duas meninas a comentarem a postagem :p
*

2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Muito obrigado pelo prêmio. Adorei o gesto de carinho e sua visitas no meu blog medixam feliz.
***--Muita Luz no seu Caminho--***
Abçs,
Ana

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Obrigada pelo prémio!!

Eu já respondi há algum tempo atrás, mas agradeço na mesma!!

Olha, TENS DESAFIO PARA TI NO MEU BLOG!!

Beijos grandes!!

='}